Saturday, July 28, 2007

Hoje, escrevi sobre isto...

Agarrei em pensamentos, em fragmentos de frases e juntei-os num.

Não deixa de ser extraordinária, a facilidade com que as palavras, por vezes, fluem em mim...
É como um vício!
Começa-se por brincadeira, por puro gozo...
E depois somos devorados pela vontade de escrever.
Por isso nos sentimos tão saturados por dentro, tão quase a rebentar quando não satisfazemos a nossa necessidade de escritores. Aí, turbilhões de ideias por assentar colidem como átomos e explodem no momento em que agarro na esferográfica e assento um qualquer conjunto de palavras aliviantes.
Ah, como conseguir desenferrujar-me e quase desentupir depende tanto das pessoas e do mundo que me rodeia.
Alimento-me de sabedorias de outros, grandes.
E nunca consigo encontrar a fórmula perfeita para agradecer.
Agradecer, talvez só sentindo.
Agradecer? Uma simples palavra (8 letras), um simples obrigado áqueles que me instruem com diálogos e com preciosos momentos.
Áqueles, que não usam capa de super herói, mas que me salvam o dia.
A esses, o mínimo que posso fazer é invadir os seus corações sem pedir licença e propagar o meu contágio, assim como me propagaram o seu.

Assim, aqui está um texto para os dias de bloqueio literário, que nos recorde que há um Mundo lá fora que nos felicita, trazendo-nos todas as pessoas com quem temos o prazer de nos cruzarmos no período da nossa existência.

1 comment:

Laura Felício said...

Estas definitivamente certíssima!
LOVE YOU*