Monday, November 19, 2007

Dois Minutos

O mundo já não é redondo.
Bolas, já nem os relógios são redondos!
Quer isto dizer que já nada é cíclico e por isso determinado?
Eu sei lá se houve alguém superior e transcendente que me planeou a vida...
De qualquer maneira prefiro acreditar que, cada passo imprevisível no meu caminho, é imprevisível para mim e para todos! Quer na terra, no céu ou no inferno!
Tomo o meu café aveludado, de prazer, e já nem me sabe a café nos meus lábios! Sabe a terra.
Caramba nesta terra já ninguém sabe de si mas toda a gente sabe onde está.
Gosto desta música calma que ouço. Embala-me e leva-me longe do momentâneo.
Esta melodia cria-me uma nostalgia doce e lenta, como naquele domingo em que fiquei na cama acordada a ouvir a chuva vir bater na minha janela. Aí, lembro-me, a única coisa que desejei foi companhia a meu lado.
Desejei alguém que ficasse, para sempre, alguns minutos.
Porque é que este espaço onde a minha alma voa tem de ser tão curto?
Se lerem calmamente, descobrirão, como eu, que são só dois minutos!
Apeteceu-me ser confusa e fugir áquilo em que regularmente penso. Estes meus apetites

1 comment:

Bets said...

Oh, minha linda... e às vezes há dois minutos que valem por uma eternidade!...