Monday, November 26, 2007


Estranha a maneira como me olhas.
Não me olhas, devoras-me...
Como se isso fosse bom.
Em tempos fomos soldados da mesma batalha e agora já nem pisamos o mesmo chão.
Apetece-me fugir.
Voar numa rua onde não consiga ver o fim.
Prazer. Ter, mesmo, essa sensação.
Porque me magoa perder-me de ti, mas falta-me encontrar o regresso.
Porque preciso que te levantes do chão frio e que venhas comigo.
Abre
abre o teu baú e deixa-me ver as tuas cores
Repara
repara no cheiro do meu cabelo que perfumei de propósito para ti
Toca-me
toca-me uma música original
(faz os teus calculos e traça-me
Verás que estou atada a ti e para nos separar não chega a força que o Homem faz para separar um átomo)
Agarra
agarra-me pela mão e fugimos os dois.
Agora não estás a meu lado
e eu continuo a correr.

1 comment:

Bets said...

Não consigo comentar... mas gostava... talvez outro dia!
Fiquei com as tuas palavras na cabeça... e não consigo elaborar, pelo menos por agora.
Ah... e claro que gosto.. e gosto sempre