Friday, May 25, 2007

Titulo

Agora ando apressadamente pela avenida.
Sei que corro na tua direcção mas não sei onde estás, amor.
Sei que quando chegar a ti ficarei mais calma e segura mas estar ao teu lado é uma incessante procura de respostas.
Às quais não procuro resposta.
Prefiro assim. Deixar o mistério do nosso interior ir e vir com a maré.
Chego a ti e deixo-me levar, com a absoluta certeza de que me levas onde é mais secreto ir.
Entrego-me e fico.
Olhas-me nos olhos. Absorvo o que em ti há de mais profundo e torno meus os teus sentidos.
Sugo o teu calor e construo o meu império.
Puxas-me sem me tocar e pareço ceder-te um pedaço da minha força sem que consiga oferecer alguma resistência.
Limpo os sapatos gastos no tapete, abro a porta.
Estou em casa!
Chego um pouco mais perto.
Por favor, não me magoes desta vez

No comments: