Tuesday, October 16, 2007

Para falar de ti, quase tenho que começar no abstracto, já que és tão difícil de definir.
Mas vou tirar o meu tempo e o tempo que de mim mereces para pensar em maneiras de te dar a conhecer a minha versão de ti.
Fazer até esta segunda tentativa de me superar a mim mesma e eu sei que tu percebes o quanto é difícil escrever sobre alguém próximo ou de quem gostamos especialmente.
E a mim, a quem nunca faltam palavras, falta-me agora a capacidade de juntar as que sei e escrever algumas linhas sobre ti.
Talvez porque sejas tudo o que ninguém é!
Tu és brilhantemente inteligente e usas isso para coisas diferentes da ciência e grandes gramáticas...
De alguma maneira, convidas as pessoas à tua volta a entrarem no teu jogo (o teu dom, sabes?) e a tua maneira simples e directa de ver as coisas é muito distinta, por vezes é tão realista que assusta as pessoas que envolvem muito sentimentalismo na sua noção de real. Tu não!
Tu tens o sabor de uma vida difícil e viste o triplo do resto de nós e mantens-te distanciada de sentimentos mais "moles" e por isso és tão forte (tu és muito forte). Admiro-te muito por isto.
Pensei nisto tudo enquanto comia o gelado de chocolate... Como é que é possível um gelado de chocolate ter tanta história? Mas eu gosto de me lembrar de ti!
( Parece-me que hoje vou conseguir falar de ti sem esquecer muita coisa )
Fazes-me falta, sabes? - A tua presença -.
Aprendi que tens uma maneira diferente de ME mostrar que gostas de mim, uma maneira para lá do físico. Ao principio custou-me um bocado, acho que estava habituada ao contacto e contigo (mais uma vez) foi diferente... Interpreto todos os teus sinais e juízos de valor e aceito-os!
Deixei de exigir de ti aquilo que eu queria que me desses e aprendi a aceitar o que tu me dás.
E claro que, às vezes, me faz falta mas isso deixou de ser relevante.
Porque prefiro ter toda a tua confiança do que abraços que se banalizam entre tantos outros...
Peste!
Tanto porque és terrível como porque contagias!
Na minha opinião, só não chegas mais longe porque não confias em ti.
Mas eu acredito em ti! E levo-te até onde for preciso!
( Tenho a sensação de que este texto é interminável. As ideias e as palavras agora vêm umas a seguir às outras )
Por último, quero que saibas que deposito em ti toda a minha confiança e que preciso de ti!
Preciso de ti como tu precisas da tua arte!
E Hoje, foi o dia em que te apresentei a minha Bruna Guedes...
Tu mudaste-me. Mudaste-me não... cresceste-me!
Obrigada.

1 comment:

Anonymous said...

Gostei sim=)
Estava mais uma vez brilhante =)

Daniela=)@