Wednesday, October 3, 2007

Volto a mim

Volto a mim mas antes de voltar, fui!
Fui a qualquer lado, não interessa. Mas tu sabes. Foste tu quem me mostrou o caminho!
Ou talvez não saibas, ainda. O que torna tudo muito mais digno de entrar para estas linhas.
É que, sabes, eu gosto do imprevísivel, do misterioso, do diferente.
Hoje, fui a uma avenida da cidade, à noite, com luzes amarelas no passeio, até perder de vista.
Ontem, estava simplesmente no meu quarto, na hora em que toda a gente dorme, no sossego do escuro. Só conseguia ouvir a serenidade e um calor forte chamar por mim.
Agora, estou só aqui. Já voltei.
Voltei a mim, depois de desviar (quase arrastar) o meu olhar de ti.

2 comments:

Grupo C . 12ºD . ESMAVC said...

Q mentira n ha silencio nenhum, o teu telemovel apita q eu saiba! So' s foi num dia q eu tenha adormecido xP

(ocupar um blog tao serio cm estas coisas xD)

Bets said...

Muito, muito... BOM!
Sim... és tu! Insomnia!
Sim... és capaz de tudo, na luz nocturna dos candeeiros amarelados ou em plena luz ofuscante do dia que te cega a vista mas nunca a alma!...